Regulamento – Outubro Rosa – Delboni Auriemo

.

REGULAMENTO

DA CAMPANHA

A ORGANIZADORA a seguir qualificada realizará, nos termos do presente regulamento, CAMPANHA de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio, pagamento, ou vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

DA ORGANIZADORA.

A CAMPANHA é organizada pela Diagnósticos da América S/A – Divisão Delboni Auriemo, sociedade anônima, inscrita perante o C.N.P.J/M.F. sob o nº 61.486.650/0001-83, com sede na Avenida Juruá, nº 434, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo.

3. DO PRAZO DE DURAÇÃO DA CAMPANHA

Para efeitos de participação nesta CAMPANHA, será considerado o período de participação aquele compreendido entre os dias 2 de outubro de 2013, a partir das 12h30m horas desta data, ao o dia 31 de outubro de 2013, até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos (horário de Brasília) desta data.

4 . DOS PARTICIPANTES E DOS CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

A CAMPANHA é aberta a todos os interessados que possuam conta na rede social Facebook.

Para participar, o interessado deverá curtir a página do Facebook do Delboni Auriemo (https://www.facebook.com/laboratoriodelboniauriemo), demonstrando interesse na participação desta CAMPANHA.

Antes da participação na CAMPANHA, os participantes deverão ler o Regulamento da CAMPANHA, disponível no website http://blog.delboniauriemo.com.br/regulamento-outubro-rosa-2013.

4.1. A cada 50 curtir na página do Facebook do Delboni Auriemo (https://www.facebook.com/laboratoriodelboniauriemo) ou 50 compartilhamentos do conteúdo postado pelo Delboni Auriemo será doada uma mamografia, respeitando o limite de 250 (duzentos e cinquenta) exames.

4.2. Os interessados poderão participar desta CAMPANHA quantas vezes desejarem, mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento. A ORGANIZADORA desqualificará aquele que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para manipular o resultado da Campanha.

4.3. As participações serão contabilizadas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de outubro de 2013.

4.4 Serão apagados comentários (i) indecorosos, (ii) preconceituosos, (iii) desrespeitosos, (iv) discriminatórios, (v) injuriosos, (vi) caluniosos, (vii) difamatórios e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como frases que contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários e de personalidade.

4.5. A ORGANIZADORA não se responsabiliza por qualquer comentário postado pelos participantes da CAMPANHA na rede social facebook, isentando-se de qualquer responsabilidade advinda de tais comentários.

5. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

O resultado desta CAMPANHA será divulgado a partir das 12h (horário de Brasília), do dia 7 de novembro de 2013 no site http://blog.delboniauriemo.com.br/ e dependerá da adequação ao presente Regulamento, sendo as decisões da ORGANIZADORA soberanas e irrecorríveis.

6. DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS.

As mamografias computadas serão destinadas às beneficiárias da Unaccam – União de Apoio no Combate ao Câncer de Mama, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Honduras,nº 629 – Jardim Paulista – CEP: 01428-000, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.882993/0001-23 (“Unaccam”).

A referida instituição receberá os exames de mamografia da seguinte maneira:

Quantidade de exames a serem realizados: 250 (duzentos e cinquenta) exames
Unidades de atendimento para realização dos exames:

Megaunidade Tatuape
Megaunidade Ricardo Jafet
Itaim Bibi – Com Nucleo Unidade da Mulher
Jardim Sul
Luiz Dumont Villares

Prazo para realização de exames pela ORGANIZADORA: o prazo é de 01 (um) ano, a contar da divulgação do resultado da CAMPANHA no facebook.

6.1. Em nenhuma hipótese, os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro.

6.2. Os critérios para seleção e identificação das beneficiárias desta campanha, será feita exclusivamente pela UNACCAM, não tendo a ORGANIZADORA qualquer ingerência sobre tais critérios.

6.3. Caberá ainda à Unaccam a responsabilidade pelos agendamentos dos exames às suas beneficiárias, devendo avisar com antecedência de 4 a 7 dias (úteis) o agendamento dos exames, bem como eventuais cancelamentos, bem como instruir as beneficiárias quanto à necessidade de apresentação de documento de identidade para realização do exame, além do formulário expedido pela UNACCAM, comprovando o benefício.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

8. Ao participar desta CAMPANHA, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente cedendo o direito de uso de sua imagem (avatar do Facebook), bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que os participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação deste Regulamento e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade.

9. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da ORGANIZADORA.

10. A simples participação nesta CAMPANHA, por meio da ação de curtir a página do Facebook do Delboni Auriemo (https://www.facebook.com/laboratoriodelboniauriemo) ou o compartilhamento do conteúdo da página com a hashtag #aconscientizacaodaotom, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

11. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da ORGANIZADORA, não for possível conduzir esta CAMPANHA conforme o planejado, poderá a ORGANIZADORA finalizá-la antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso a CAMPANHA tenha seu término antecipado, a ORGANIZADORA deverá avisar ao público e às participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.

12. Essa CAMPANHA não está sujeita ao pedido de autorização previsto na Lei 5768/71 por não haver o elemento competição ou sorte;

13. Os dados captados serão utilizados para fins promocionais.

14. A CAMPANHA segue as regras da rede social Facebook.

15. Dúvidas e informações sobre esta PROMOÇÃO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: atendimento.online@dasa.com.br. Esta PROMOÇÃO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no website http://blog.delboniauriemo.com.br/.

Tags:, , , , ,