Um Delboni melhor a cada dia

Com novo corpo clínico, modernização do parque tecnológico e das unidades de atendimento, o laboratório investe em benefícios para atender bem.

delboni_blog

Os clientes que passam pelos laboratórios Delboni têm encontrado diversas melhorias em suas mais de 30 unidades espalhadas pela Grande São Paulo e região metropolitana. Além de um novo corpo clínico e investimento em modernização do parque tecnológico, a marca tem foco na reforma e inovação das unidades.

“Atualizamos os equipamentos das unidades e apostamos em especialidades como ressonância magnética, tomografia, mamografia digital e medicina nuclear. São mais de cem novos equipamentos de diagnóstico por imagem, o que nos garante a posição de laboratório mais atualizado de São Paulo”, comenta Silvia Tissi, gerente de atendimento.

Os recém-adquiridos equipamentos de última geração, os novos médicos do renomado corpo clínico no Brasil e no exterior, somados às megaunidades, em que é possível realizar exames laboratoriais e de imagem, garantindo economia de tempo, completam o ciclo de mudanças para o seu bem-estar.

O Delboni conquistou certificações internacionais que apenas 1% dos laboratórios possuem. Isto garante mais precisão no diagnóstico final. “Além disso, os colaboradores passam por um programa de excelência, que padroniza todos os detalhes do atendimento”, completa Ricardo Padilha, também gerente de atendimento.

 delboni_retrofit

MAIS BENEFÍCIOS

Para Flávia Pascoal Cintra, nossa gerente de marcas, as recentes mudanças reforçam os valores que se deseja refletir na marca. “Tranquilidade é a palavra-chave do Delboni. Queremos oferecer cada vez mais conforto e bem-estar a todos os clientes. Por isso, além de investir na modernização dos equipamentos, remodelamos o layout e o fluxo das unidades, visando mais conforto e agilidade no atendimento.”

Atendimento diferenciado, ambiente agradável, competência, conveniência e a confiança nos profissionais e nos resultados são os atributos que reforçam os pilares do Delboni.

Tags:, , , ,